quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

OI - De mal a pior

OI - De mal a pior

Em setembro do ano passado recebi uma conta da Oi de 197,56.
Liguei para reclamar e solicitei o cancelamento de alguns serviços. 20 dias depois recebo a ligação de uma gerente de relacionamento da OI informando que a minha contestação foi atendida e que eu iria pagar a paritr do mês 10 o valor de 88,76. Chega a fatura do mês 10 é a surpresa foi que o valor da fatura era o mesmo do mês anterior: 197,56. Ligo para reclamar e eles informam que iriam analisar a minha reclamação e num prazo de "uma semana entrariam em contato" e assim eu poderia efetuar o pagamento do valor correto de 88,76. Fiquei aguardando e nada. No mês 11 chegou uma conta de 231,66. Ligo para reclamar, e passei dois dias resolvendo essa reclamação. 1 mês depois recebo a fatura informava que a conta do mês 11 tinha sido cobrada indevidamente pela operadora e achei que estava resolvido. Um mês e meio após a reclamação do mês 11 recebo uma ligação de uma atendente da OI dizendo que a minha solicitação tinha sido atendida. Isso eu já sabia pois a conta chegou primeiro.
Agora em fevereiro recebo uma cobrança do mês 10. Daquela conta que 197,56 que tinha contenstado e nunca recebi a ligação dos representantes da OI para informar o resultado.
Desorganização geral da OI. Imagine se não fosse informatizada. Atendentes despreparas e informações desencontradas. Vou chamar a Rita Lee para enquadrar os gestores da OI.
O cidadão não tem a quem recorrer.
E viva tirania das operadoras.
Elas vendem o pacote de 1MEGA, você paga por 1 mega E LHE DÃO 700. Cobram indevidamente, repetem a cobrança indevidamente. FAZEM O QUE QUEREM COM O CIDADÃO E NADA ACONTECE.
Essa é uma república de bananas!!!As punições contra esses abusos são mínimas> Reclamei a Anatel e sabe o que vai acontecer?

O troféu de Operadora de 5a categoria vai para a OI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário